18/12/2012

Padrão de beleza



Afinal o que é Padrão de beleza?? Quem o cria?? Casos como da modelo tcheca Karolina Kurvova, tem se tornado constante, a modelo que desfilou de biquíni por uma grife de moda praia, foi alvo de duras críticas em diversos veículos brasileiros, pois estaria, segundo especialistas do mundo das passarelas, com alguns quilos e celulites a mais.
Recentemente também acompanhamos a constante pressão sobre a cantora Adelle e sobre a Diva Lady Gaga por estarem fora dos padrões, mas afinal que padrão é esse. Odeio levantar bandeira e falar abertamente que sou chegada em mulheres com curvas e corpão, mas minha definição de corpão não é medida 44 é 48, 50 dane-se como pregam os Mulçumanos mulher boa é aquela que enche a cama, mas sempre que apresento minha opinião logo sou peitada por estar falando em causa própria, estou fora do padrão de beleza social mas estou dentro do meu padrão me amo assim e me acho linda, tenho a mulher dos meus sonhos do lado e nunca vou deixar de poder sair e comer uma pizza ou tomar uma cerveja pra seguir padrões que não concordo.
Essa pressão da mídia tem causado verdadeiros transtornos nas cabeças de crianças e jovens  levando a transtornos alimentares como da  modelo brasileira Ana Carolina Reston, morta  em 2006, devido a complicações causadas por uma anorexia nervosa , recentemente a própria Lady Gaga, iniciou campanhas contra isso contando ao mundo sobre seus problemas alimentares.  
Dia a dia a mídia nos infla com valores baseados em beleza e popularidade formando grupos que se preocupam muito com aparência mais que são vazios por dentro.
Seja feliz como você é Gordo, magro, alto, baixo, de qualquer orientação sexual, religião, raça, classe social, seja você alguém completo e feliz.

                Como alguem pode dizer que isso é feio 

e isso é bonito!!!!!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário